Mensagem

Mensagem

quinta-feira, 12 de maio de 2016


        HILARY CLITON
VAI SER CONFIRMADA COMO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.
ISTO É UMA LAPALISSIANA AFIRMAÇÃO, E NÃO UMA DUVIDOSA INTERROGAÇÃO.
PORQUÊ??? PORQUE QUEM MANDA NOS ESTADOS UNIDOS…. SÃO OS SIONISTAS!
Escusam de me vir pedir depois, para ler a sina seja a quem for, porque os argumentos que utilizei para prever prematuramente a primeira eleição de Obama em 20 de janeiro de 2009 , tal como descrevi no  meu Blogue no dia 15 de Janeiro no texto com o título “BARACK OBAMA O PRIMEIRO JUDEU, PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS) (http://olharaesquerda.blogspot.pt/2009/01/barack-obama-o-primeiro-presidente.html ) foram como se provou, premonitórios.
Como facilmente se constactará, um pouco mais abaixo, os argumentos estão na mesma linha dos que agora utilisei para “adivinhar”, com um ano de antecedência, que Hilary Clinton, seria a futura presidente dos EUA.
Não sou bruxo, porque a lógica da dedução, está ao nível da que levava o astuto Sherlock Holmes dizer ao seu alter ego: elementar meu caro Watson…elementar!
Vamos então recordar o que escrevi no meu Blogue “Olhar a esquerda” em 17 de Abril de 2015 para se poder constatar que a minha veia de nigromante, continua aparentemente sherlocómica, sem que me atreva, a evocar o eterno subavaliado Watson.
Prefiro neste caso qualificar as minhas “pitonísicas” qualidades neste caso,  inspiradas pelas   enigmáticas Apólicas sacerdotisas, (que tanto enriqueceram a literatura grega com as suas profecias e oráculos) porque o seu estilo, ou melhor a sua técnica adivinhatória é muito mais apropriada, para ser exercida no reino do feminino, por se  tratar de uma próxima futura  “presidenta”.

O QUE SE SEGUE É A REPRODUÇÃO DO QUE PUBLIQUEI NO MEU BLOGUE,
NO DIA 17 DE ABRIL DE 2015.
http://olharaesquerda.blogspot.pt/2015/04/normal-0-21-false-false-false-pt-x-none_17.html

 
 FIXEM ESTA PROFECIA!!!

        HILARY CLINTON, SERÁ A PRÓXIMA 

        PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS



Anteontem foi noticiado que Hilary Clinton iria candidatar-se à presidência dos Estados Unidos.
Ao ler esta notícia, que era acompanhada de uma crítica sua a Barack Obama por não ter recebido o presidente de Israel, Benjamin "Bibi" Netanyahu, acrescentava ao mesmo tempo, que proeminentes judeus tinham feito declarações de “amor” a Hilary Clinton.
A partir daí, fiquei com a certeza de que seria ela a futura vencedora das próximas eleições presidenciais norte-americanas.
A minha convicção fundamenta-se no facto de, por uma percepção semelhante, muito antes de Barack Obama ter sido eleito presidente na primeira vez, ter afirmado num texto publicado neste Blogue, que ele iria ser o primeiro presidente judeu, a pesar de ser negro.
A minha previsão em relação a Obama, baseava-se no facto de tendo investigado a sua carreira académica, profissional e pessoal, verificando a sua constante e regular subida nas amizades que cultivava junto da colónia judia dos Estados Unidos. A cada nova apresentação a um novo “amigo”, correspondia à subida de um novo degrau, na escala da hierarquia judaico-americana.
O facto de ser negro, era na ocasião, o melhor trunfo de Barack Obama, e os judeus perceberam isso muito cedo.
Foi fácil!!!
Desta vez, a leitura de vários textos do jornal “Jerusalém Post” referentes a Hilary Clinton, fizeram-me acreditar que da parte do loby judeu dos Estados Unidos, tudo será feito para que ela vença essas eleições.
As suas declarações, ao criticar Barack Obama, que sempre fora o favorito dos judeus norte-americanos, deve fazer parte dos compromissos assumidos previamente com a hierarquia judaico-americana, sobre o essencial das suas posições em relação a Israel e devem ter ficado ajustadas, mediante o comprometimento público de lealdade à causa sionista, já que pelos vistos no final de mandato, Obama mandou o Bibi pastar caracóis para o Congresso.
Essas declarações públicas em relação à problemática de Israel, sendo nesse campo as primeiras que vêm a lume, mais não são do que a prova provada dos compromissos assumidos (a troco do apoio do loby judaico-americano) como salvaguarda e garantia de que quando for eleita, manterá o tradicional apoio dos Estados Unidos a Israel e lutará para que internacionalmente, não seja reconhecida a Palestina como estado independente, a pesar dessa ser a situação já reconhecida pela ONU.
Para comprovar o que acima ficou dito, reproduzimos pequenos excertos de textos publicado no “The Jerusalem Post”:
Sobre o apoio à eleição:
1 - Proeminentes democratas judeus lançaram formalmente uma campanha, para mobilizar os companheiros judeus americanos, no apoio a Hillary Clinton à presidência em 2016.
2 - Steve Rabinowitz, ex-assessor de imprensa da administração Bill Clinton, disse que Hillary Clinton já goza de "apoio esmagador" da comunidade judaica americana. "Nós a amamos ", disse Rabinowitz. "Queremos que seja a futura presidente”.
Sobre o apoio a Israel:
3 - Hilary Clinton, senadora e possível candidato presidencial democrata em 2016, prometeu ao American Jewish Congress, que os EUA iriam impor novas sanções ao Irão se as negociações diplomáticas se quebrassem.
4 - Hillary Clinton foi à rádio nos Estados Unidos, criticar o Hamas e expressar apoio à campanha militar de Israel na Faixa de Gaza. "Eles estão presos à sua liderança, infelizmente", disse ela durante uma entrevista com Jon Stewart no The Daily Show.
5 - Hilary Clinton falou sobre o "vínculo inquebrantável" entre a América e Israel. "Tem sido muito grato, fazer a minha parte ao longo de vários anos para ajudar a manter o nosso relacionamento sólido".
6- A América será sempre o guarda-costas de Israel. Isso é o que nós fazemos. Isso é o que somos. "
Sobre as relações Irão/Israel:
7 - "Um verdadeiro acordo com o Irão será possível, desde que feche todos os caminhos que permita ter a uma arma nuclear ... é o que está no centro da negociação "
8 - Foi um erro do governo dos Estados Unidos não ter falado mais firmemente durante a Revolução Verde de 2009.
9 - "não dar importância à cobertura da imprensa, tendo em vista estreitar a cooperação com esta administração, no que à segurança de Israel diz respeito ".
Todas esta declarações, veiculadas pelo “The Jerusalem Post” podem ser lidas
AQUI
 

Sem comentários: